Tom Peters hoje no Forum HSM Estratégia

Tom Peters hoje no Forum HSM Estratégia 2010, via Twitter Administradores:

As empresas estão tão preocupadas em conseguir novos clientes, que se esquecem de fazer pequenas coisas para manter seus clientes atuais.

Ser humilde na sua relação dentro da empresa e saber dizer obrigado são qualidades fundamentais de um bom líder.

As quatro palavras mais importantes em qualquer organização são: “o que você acha?”

O atributo estratégico de qualquer organização é a habilidade de ouvir.

__________

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s