Porter no HSM Estratégia São Paulo

Algumas frases de Michael Porter hoje no Forum HSM Estratégia 2010, via canal Twitter Administradores:

Estratégia não é algo rígido. É preciso agregar insights que surgem na rotina.
Deve-se pensar em melhorias contínuas.

Para ter sucesso na inovação de um produto é preciso pensar no custo da mudança pelo consumidor.

… lidar com as incertezas da reação dos clientes em relação a produtos inovadores e tecnologias recentes.

Os valores do cliente mudaram significativamente nos últimos anos e estão voltados para a pobreza e sustentabilidade .

A tendência para o futuro da estratégia corporativa é a responsabilidade social.

__________

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s